terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Enfim, o ponto de partida!

Futuros leitores, a batalha acabou. Depois de mais de meio-ano, dos 491 lutadores literatos na arena do Prêmio Bang! somente 1 ficou de pé, com toda honra e glória merecida: Eric Henrique de Souza, com a obra "A Balada de Antel". Ainda que eu, como todos os participantes, ambicionava o trono que Eric ocupa hoje, me curvo para parabenizar essa conquista que todo escritor busca e oferecer meu respeito também à Revista Bang! pela iniciativa espetacular do concurso. Que o grande campeão colha os frutos de seu árduo trabalho e encontre o sucesso e a imortalidade para sua criação, que será publicada no Brasil e em Portugal a partir do ano que vem (e, claro, comprarei loucamente quando for lançado!). 

Agora, com tal destino selado e a espera terminada, meu caminho está claro e desimpedido. Se você se lembra do segundo "SE" do qual falei no post Hora de sair do lugar, reafirmo aqui que O Despertar do Paladino será publicado através da Amazon KDP até 28/12/2014, em formato de e-book, e será disponibilizado por um preço bem acessível. Este novo ponto de partida me permitirá também divulgar materiais relacionados ao Despertar do Paladino de forma mais aberta, disponibilizar trechos de demonstração e conteúdos até então secretos sobre a obra!

A vocês que me esperaram e torceram para o Despertar do Paladino despertar para os leitores, meus maiores agradecimentos e meu compromisso em não decepcioná-los. Chega a hora da série SAGRAERYA revelar-se e entregar-se àqueles que são a motivação para que ela exista e seus maiores merecedores: os leitores!

2 comentários: