sábado, 19 de setembro de 2015

Livro físico de O Despertar do Paladino disponível!

Finalmente, tenho a honra de anunciar que as versões físicas de O Despertar do Paladino estão disponíveis!

O horizonte distante demorou, mas chegou!

Depois da frustração da experiência de impressão com a CreateSpace (saiba mais aqui), busquei novos caminhos para dar vida física ao meu e-book pela empresa gráfica Letras e Versos, especializada em impressões por demanda. A experiência rendeu ótimos resultados: impressão de qualidade, tempo de entrega razoável, bom preço e bom atendimento.

Graças a isso, será possível consolidar de vez as vendas de meu livro em formato físico. Manterei um estoque do livro comigo e sempre sinalizarei a quantidade na página de sinopse da obra. 

Viu que há cópias em estoque e ficou interessado? Basta me enviar uma mensagem para o e-mail sarioferreira@gmail.com para adquirir o seu! Viu que o estoque está zerado? Me mande um e-mail também, falando de seu interesse, e informo a previsão de disponibilidade o quanto antes.

Um desses pode ser seu!


A atual remessa (16 livros) será vendida exclusivamente no evento Nerd Bazar - Part II, que acontecerá dia 04/10, no Colégio Claretiano Dom Cabral, Rua Aimorés, 1583, Bairro Lourdes, em Belo Horizonte. Estarei lá nerdeando junto com todos e autografando os livros dos aventureiros que se dispuserem a encontrar seu caminho por Arya! 

Espero vocês!

Para mais informações sobre o evento, clique abaixo:


Ficou curioso ou corajoso para conhecer um pouco da obra? Ganhe agora um PDF exclusivo para degustar as primeiras páginas! É só cadastrar seu e-mail no formulário abaixo!

Ivlandhar, Qaes Thos Fahndrl.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário