quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Despertar do Natalino, digo, Paladino!

Ho ho ho! Não há presente melhor que... AVENTURAS!




Dia 18 de dezembro meu e-book O Despertar do Paladino completa um ano de publicação pela Amazon! 

Foi um ano bom, em que pude experimentar pela primeira vez um contato entre minha querida obra e o mercado de livros digitais, além de receber comentários e críticas norteadoras e interessantíssimas que impactarão nos próximos livros da série Sagraerya e de tudo mais que eu escrever.

Graças a vocês, O Despertar do Paladino está avaliado com 5 em 5, nota máxima na Amazon!

Para celebrar esse bom retorno, o aniversário de publicação, as boas expectativas do ano que vem e fazer um natal de muita leitura, ofereço a vocês o download gratuito e integral da minha obra! Mas é só do dia 19 ao dia 23!

Onde faço o download? 

:)


É só clicar na imagem e baixar! Não se esqueça de COMPARTILHAR essa notícia com seus amigos e ajudar a espalhar um natal de muitas aventuras!



Mas eu não tenho um kindle 

:/


OPA OPA, espera aí, você disse que não tem um aparelho kindle para ler a obra? Você pode ler também em qualquer celular, tablet ou computador! Basta você baixar este aplicativo abaixo e boas aventuras!


Não gosto de livros digitais, prefiro os de papel! 

:P


QUER A VERSÃO FÍSICA DO LIVRO? Compre o seu pelo e-mail sarioferreira@gmail.com! Frete grátis para todo o Brasil!



Um natal feliz, aventuleitureiros, e que o próximo ano seja de muitas vitórias!

Ivlandhar, Qaes Thos Fahndrl.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário