segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Jornada por minhas estantes (Book Tour)

Salve leitores aventureiros, 

aqui vai um vídeo casual apresentando o conteúdo de minhas prateleiras e alguns artefatos curiosos de meu santuário literário, como minha coleção de apontadores-cavaleiros, a escultura do paladino Sagrarius e do wyvern Ferruada (ambos de meus livros), minha espada Fafnir e outras curiozisses. Aproveitem o passeio!





Só depois que gravei o vídeo, percebi ter esquecido de uma cambada de livros que ficam em cima do meu guarda-roupas, por falta de mais prateleiras (aceito doações, ;) ). Aqui vai uma fotinha dessa parte!


Sacanagem ter esquecido de vocês, belezinhas. :)

Nesse fim de semana, trabalhando com o grupo Excalibur Live Action no Anime Festival de Belo Horizonte, fiz algumas aquisições para a coleção de armas brancas: a Aelia e a shuriken sem nome (por enquanto).


De cima para baixo: Shuriken anônima, katana Aelia e a espada Fafnir. Sim, nomeio coisas; porque sim.

Curtiram? Digam o que acharam das minhas coleções, dê seu like aqui no VocêTubo e compartilhem! Ainda neste mês, sai  o segundo vídeo do Resenhas Fantásticas, falando desta vez sobre a obra O Gigante Enterrado, do Kazuo Ishiguro. 

Que a vida seja vívida, nas graças da Essencieira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário