sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ouça minha Audioapresentação no site Leituraverso!


Salve, Leiturosapiens!

Quer coisa melhor que gente comprometida com boas iniciativas para os novos autores nacionais? A dose é certa, se você procurar em um lugar: o Leituraverso! O Marcus Alencar, proprietário do site e podcaster do Leituracast, me convidou a realizar a gravação de uma audioapresentação sobre mim em uma seção muito bacana, chamada "Novos Autores". Nessa seção, de tempos em tempos, um novo autor se apresenta, fala sobre suas obras, suas influências, sua história enquanto escritor. Gravei e já estou lá, esperando seu play! 

Se você quer conhecer sobre mim e meus livros de um jeito mais descontraído, dá uma passadinha lá, clicando aqui. Aproveite e conheça também os outros autores do "Novos Autores" e além das diversas outras seções do Leituraverso, onde você, amante da cultura pop, da leitura, de filmes e séries não perderá nada em se deixar perder por lá! 

Agradeço ao Marcus pela oportunidade e pelo apoio aos autores nacionais não tão disseminados na mainstream do mercado editorial!


Ivlandhar, Qaes Thos Fahndrl.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Um comentário:

  1. Olá Sario. É um prazer pra gente poder contribuir na divulgação Novos Autores como você. Agradecemos muito pela participação. Que ela seja a primeira de muitas não só no nosso como outros podcasts também. A equipe Leituraverso deseja muito sucesso pra você.
    Abraço,
    Marcus

    ResponderExcluir