quarta-feira, 5 de abril de 2017

Exemplares impressos de Sagraerya já em produção


Nessa última semana, foi fechado contrato com a Garcia Impressão de Livros e dentro de um ou dois meses, teremos disponíveis não só mais cópias de O Despertar do Paladino como também do novo livro da saga Sagraerya: A Essência Perdida. As novas impressões virão à luz com as capas divulgadas na última postagem (clique para ver). Ah, e desta vez, ambos os livros terão orelhas que vão muito além de marcador alternativo de páginas (apesar de que eu nem tenho coragem de usar as orelhas para isso): elas protegem o acabamento da capa, contêm informações sobre o louco que escreveu o livro, além de mostrar também uma breve sinopse da obra.

A Essência Perdida seria impressa somente quando a nova capa estivesse pronta, prevista para julho, porém, a aprovação da capa provisória foi tanta que, garantidamente, a primeira versão impressa de A Essência será produzida com ela, em edição limitada. 

O preço dos livros deve girar em torno de 30 a 40 reais, com aquele desconto camarada na aquisição de ambas as obras, além de autógrafo e marcador exclusivo.

Agora, dependendo de sua ansiedade, você já pode fazer sua reserva do e-book, que será lançado pela Amazon no próximo dia 12, e ler em primeira mão a continuação da saga Sagraerya. É só baixar o aplicativo Amazon Kindle e curtir o livro em qualquer computador, notebook, tablet, smartphone ou nos leitores digitais Kindle.


Ivlandhar, Qaes Thos Fahndrl.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

2 comentários: