quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Fui entrevistado no Papo de Autor!


O Papo de Autor é uma grande referência como site de literatura de fantasia, ficção científica e cultura pop em geral. A equipe do site conta com vários autores e profissionais da editora Jambô, que é, na minha opinião, a maior fomentadora de literatura fantástica e do RPG no Brasil. Desde agosto/setembro de 2018, venho participando de um programa do Papo: o Diário de Escrita, uma live semanal de escritores promovida pelos autores Karen Soarele, Vinicius Mendes e Wesnen Tellurian. Na livre, os escritores compartilham de uma planilha de metas e discutem temas relacionados à arte da escrita, com muito bom humor e trocas de puxões de orelha, caso alguns autores não atinjam as metas autoestabelecidas e divulgadas no grupo.

Diário de Escrita, toda quinta, às 19:30 - com Karen Soarele, Vinicius Mendes, Wesnen Tellurian e bullying merecido para os autores que não conseguirem bater suas próprias metas :D

Fui convidado a compor dois dos epísódios (o episódio 7 e o episódio 13, clique para ver), e tem sido uma delícia assistir as lives do Diário, que trabalha de uma forma linda na promoção dos envolvidos, como comunidade e como indivíduos escritores. A partir deste vínculo, tive a honra de ser convidado pelo Papo de Autor para uma entrevista! 

Clique abaixo para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário