quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Conto novo "O Ídolo de Sothakiir" é publicado pela revista Dragão Brasil!

Enquanto a nova edição de O Despertar do Paladino segue a todo vapor, vai aí uma notícia excelente: um novo conto meu acaba de ser publicado na revista Dragão Brasil #152, contando ainda com uma ilustração grandiosa de Samuel Marcelino, um dos ilustradores de Tormenta, o maior cenário brasileiro de RPG. Confira:


Como alguns já podem deduzir pela ilustração, O Ídolo de Sothakiir tem como protagonistas Sania e Axem, personagens de O Despertar do Paladino, e desvenda o passado de ambos, antes de fundarem a Ordem da Luz. Apesar de compor uma prequela canônica da Saga Sagraerya, o conto tem fecho em si e sua história não depende de outras leituras; é meu mais novo portão de convite ao mundo de Arya.

Quer ler? Compre a Dragão Brasil deste mês ou assine!


A Dragão Brasil é uma revista sobre RPG e cultura pop publicada desde 1990. Atualmente, sob o selo da editora Jambô, a revista é publicada em formato digital e traz muito conteúdo sobre RPG, além de resenhas de filmes/séries e contos de autores brasucas selecionados. Para adquirir a Dragão Brasil, você pode comprá-la no site do Apoia.se pelo preço mínimo de R$7,00, ou escolher assiná-la mensalmente com contribuições a partir desse mesmo valor. Clique aqui para saber mais! 

Fica abaixo a capa da edição deste mês:

Dragão Brasil #152 (fev/2020)
É uma grande alegria ser publicado na revista que tanto acompanhei desde minha adolescência e fica aqui meu grande obrigado a todos os envolvidos na produção da Dragão Brasil, principalmente pelo serviço que prestam à comunidade nerd e aos nossos escritores de ficção e fantasia.

Espero que gostem do conto, pois coloquei muito de minha alma nele, já que Sania e Axem são personagens dos quais eu gosto muito. Caso você leia, não se esqueça de me dizer o que você achou por minhas redes sociais (só procurar por Sario Ferreira) ou meu e-mail sarioferreira@gmail.com

Viva a vida e à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário