quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Pré-venda de A Promessa Anã

Oi. 'Tô chegando, colega. Sou só 6 reais. CLICA LOGO, VAI!


A revisão do meu novo livro, A Promessa Anã, está a mil por hora e com isso já estou disponibilizando a pré-venda dele AQUI, através da plataforma kindle da Amazon. Comprando na pré-venda, o e-book automaticamente chega para você no dia do lançamento que é 23/12, para Papai Noel nenhum botar defeito.



Confiram a sinopse:

Sagrarius, Yumura e Khol’dblek seguem Kirion rumo a sua cidade natal, determinados a ajudá-lo no cumprimento de uma promessa que assombra o anão há quarenta anos, renascida com o milagre do retorno de seu filho considerado. Para isso, paladino, espadachim, selveiro e clérigo da vida precisam travar jornada pelo ermo deserto das Dunas Contínuas até as profundezas das Montanhas do Escudo, onde se ergue a monumental Akrozil-Roth dos anões. Contudo, a mera jornada está longe de ser o único desafio do quarteto e as jornadas de outros cinco correm para alcançá-los: por vingança, por dever, por equilíbrio, por amor e por destino – cada qual guiado por uma promessa diferente.

Por entre a inevitabilidade da jornada intensa e dos confrontos que os rastreiam, os quatro amigos terão ainda que enfrentar o que os confronta por dentro, se quiserem sensatez para enfrentar o que está fora. Sagrarius é assombrado pelo passado como jamais foi, a ponto de tornar-se um risco à segurança dos novos amigos que aprendeu a amar, e isso o leva cada vez mais ao retorno para Ardória. Yumura caminha no limite entre as lembranças de Arya e de Aoha, descobrindo-se detentor de uma nova força que pode torná-lo uma ameaça até para seus companheiros. Khol’dblek segue ao lado dos amigos de Mnassi, em sua busca por saber qual o destino de sua essência híbrida, mas pode terminar por encontrar uma resposta bem mais perigosa e familiar. Kirion encontra provação em cada passo para Akrozil-Roth e sua fé, em si e em Mainna, é testada ao limite, como se seus noventa anos não tivessem passado de uma preparação para aquele desfecho.

Assim, a promessa do anão costura as promessas dos três amigos, costuradas estas a de outros tantos, inimigos ou aliados. E uma única promessa enreda todas estas: o conflito e sua garantia de que nem todas as promessas podem se cumprir.

Sim, caceta de sinopse grande, hahaha. Mas fica de teste por enquanto e ajusto conforme a necessidade. Acaba que por este ser um livro maior que os dois primeiros, há bem mais coisas para colocar no "trailer". 

A Promessa Anã é o terceiro livro da saga Sagraerya, e encerra o primeiro arco dos cinco livros planejados, que intitulei Arco da Aliança. O quarto e quinto livros irão compor o Arco da Justiça e fechar a Saga. Ufa, já é mais da metade do caminho, mas, apesar do trabalho, o prazer de desenvolver este projeto literário é algo que já faz parte de mim. 

Agora, uma surpresinha a mais...

O Despertar do Paladino e A Essência Perdida estão de graça na Amazon Kindle


Ei. Estamos de volta. E de graça :D

Se você ainda não conhece meus dois primeiros livros, você tem de amanhã, 22/11, até domingo, 24/11, para baixar o livro gratuitamente e lê-lo pelo aplicativo Kindle. Só acessar este link aqui amanhã e boa leitura!

Se você ler, gostar (ou se nem gostar também) e quiser me ajudar a dominar o mundo da fantasia épica, deixa uma avaliação na página do livro na Amazon, um comentário no Skoob , uma mensagem nas redes sociais ou em meu e-mail sarioferreira@gmail.com .

Sobre o atraso de quase 6 meses...

Os bons de memória vão lembrar aqui que a previsão de lançamento do Promessa Anã era em julho/2019, então acho mais que justo explicar que esse um semestre de atraso não foi à toa. 

Comecei a escrever o terceiro livro em 31/07/2017 e de lá para cá, muito mudou em minha vida. Sobretudo, dois eventos principais colocaram em xeque meu hábito de escrita: as preparações do casamento até outubro do ano passado e o ingresso no mestrado no início deste ano. Nessa bagunça toda, fiquei uns bons quatro meses sem escrever e tive que retrabalhar minha rotina até um ponto em que a escrita se tornasse um hábito novamente. E devo assumir também que dei uma esticada boa no livro, para poder fechar ele com a qualidade que os leitores merecem. No fim, a meta de escrita tem a função de fazer o projeto andar, como diz o Vinicius Mendes do Diário de Escrita, do canal da Karen Soarele.

Contudo, deixo aqui uma mensagem a outros escritores que se dizem em crise criativa: se ela veio por causa de alguma mudança de rotina, dá para se adaptar. O negócio é não ficar sem escrever ou, quanto mais tempo sem escrita, mais difícil é voltar a escrever.  Falo mais sobre isso aqui neste artigo. 

De qualquer forma, só posso agradecer aqueles que me acompanharam e seguiram minhas postagens empolgadas sobre o progresso do livro. Garanto que a obra nova não decepcionará e fará valer o atraso, superando ainda os dois primeiros volumes. 

Te espero nas páginas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário